Política de trocas e devoluções

Se quiser realizar troca ou devolução do seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para ajudar. O Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra, em caso de desistência. No entanto, realizamos trocas ou devoluções gratuitas em até 30 dias após a data da efetivação da compra.

Em caso de pagamento via boleto bancário, o valor a ser devolvido será depositado em conta, no prazo de até 5 dias úteis, após o recebimento do produto e a respectiva análise de qualidade. Importante: Para que possamos fazer o reembolso, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Se o produto tiver sido comprado através do cartão de crédito, a solicitação de troca ou devolução somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão; caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.

O estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e respectiva análise de qualidade.

Se o valor do kit escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução:

1 - Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;

2 - Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca, ou seja, a embalagem original, o produto com etiquetas intactas e a nota fiscal;

3 - O produto devolvido não deve conter indícios de uso, sinais visíveis de desgaste ou lavagem;

4 - Os kits comprados através de marketplace não são passíveis de troca, apenas devolução;

Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que enviaremos por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Seguem alguns passos para realizar uma troca ou devolução:

1 - Entre em contato conosco através do nosso email, disponíveis também em nossa loja online (contato@mascarasparatodos.org.br);

3 - Imprima a etiqueta de envio pré-pago que você vai receber por e-mail. Essa etiqueta terá validade de 30 dias;

4 - Envie todos os itens usando a etiqueta fornecida;

5 – Em seguida, dirija-se a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando a etiqueta de envio pré-pago e o produto, seguindo as orientações de item “trocas e devoluções” para a postagem;

6 - Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado. A nota fiscal deverá ser anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo, disponível nas agências dos Correios. Também é possível tirar uma cópia da nota fiscal e depositá-la dentro da embalagem, enquanto a original vai do lado externo;

7 - Uma vez recebido o produto na sede do NTCPE, que é o nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade, que pode levar até 2 dias úteis;

8 - Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas;

9 - Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original, com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Informações adicionais:

1 - Se na análise de qualidade forem detectados indícios de uso, sinais visíveis de desgaste ou lavagem, a troca não será permitida. Você será notificado por email e reenviaremos o mesmo produto para o endereço que consta na embalagem;

2 - A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h, a contar do recebimento.

Sobre a loja

A iniciativa "Máscara para todos" é encabeçada pelo Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco (NTCPE) e conta com o apoio técnico e financeiro do Governo do Estado, via Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper). Mais de cem micros e pequenas empresas do Polo de Confecções pernambucano participam da iniciativa, com intuito de incentivar o uso maciço de máscaras de proteção no combate ao novo coronavírus.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

NÚCLEO GESTOR DA CADEIA TÊXTIL E DE CONFECÇÕES EM PERNAMBUCO - CNPJ: 15.647.579/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2020